#TAG: Livros Opostos

Oiii meninas e meninos, hoje vou postar uma Tag chamada Livros Opostos que eu vi no blog Viagem Literária vamos lá?

Como que é a Tag, são 10 perguntas e eu tenho que responder essas 10 perguntas.

1. Primeiro livro da sua coleção vs. Último livro comprado.

R: Lua nova foi o meu primeiro livro da minha coleção e o último foi o Códex dos caçadores de sombras

2. Um que você pagou barato vs. Um que você pagou caro.

R: Foi o da Thalita Rebouças (Fala sério, professor) que foi R$ 20,00 reais e o mais caro foi Amante Eterno que eu paguei 49,90 no livro.

3. Com protagonista homem vs. Com protagonista mulher.

R: Com protagonista homem eu escolho Percy Jackson & Os olimpianos já que o protagonista é o Percy e o livro fez com que gostasse de mitologia grega.

Já para protagonista mulher eu escolho a Saga Crepúsculo já que a protagonista é a Bella Swan.

4. Leu bem rápido vs. Demorou pra ler.

R: O livro que eu li rápido foi A garota que eu quero do mesmo autor que fez A menina que roubava livros e Eu sou o mensageiro, eu o li em dois dias, sério não estou brincando.
Já o livro que demorei a ler foi Amante Eterno da J.R.Ward já que a leitura ficou entediante e eu acabei por parar de ler ele, mas depois eu terminei.

5. Com capa bonita vs. Com capa feia.

R: Com capa bonita foi O Codex dos caçadores de sombras onde se encontra desenhado o anjo Raziel (quase que fui '' assaltada'' por causa deste livro) e com capa feia foi Capitães da areia, Jorge Amado.

6. Um livro brasileiro vs. Um livro internacional.

R: Para livro brasileiro escolho Amor a cuba libre de Álvaro Cardoso Gomes, gostei muito dele e recomendo. Já o internacional ficou complicado, mas eu escolho Cidade dos Ossos de Cassandra Clare. Cara eu amei esse livro tenho que agradecer a quem me deu de presente.

7. Um livro mais fino vs. Um livro mais grosso.

R: O pequeno príncipe foi o livro mais fino que eu li e não comprei e sim ganhei da empresa que o meu pai trabalhava,

O livro mais grosso foi A hospedeira de Stephenie Meyer a autora da Saga Crepúsculo.

8. Um livro de ficção vs. Um livro de não ficção.

R: Ainda não li nenhum então...

9. Um livro meloso vs. Um livro de ação.

R: O livro meloso foi O morro dos ventos Uivantes, pelo amor de Deus, oh livro meloso até parei de ler e não continuei a leitura dele. Um livro de ação, o meu escolhido foi assassine cred's peguei emprestado de um colega de escola o primeiro e gostei dele apesar de que eu sou menina, mas gosto desses tipos de livros.

10. Um livro que te deixou feliz vs. Um livro que te deixou triste.

R: O livro que me deixou happy foi Cidade de Vidro de Cassandra Clare, pois depois de tantas suposições minhas que acabaram dando certo e fiquei feliz por causa do Jace e da Clary.

Livro que me deixou triste foi, A culpa é das estrelas, mano até hoje não me conformo o final. 


E então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima.


Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?