Dica De Hoje: Fotos Diferentes

Ooi tudo bom?

Pra começar, fotos diferentes e espontâneas fazem o maior sucesso em redes sociais e ganham muitas curtidas. Eu amo tirar fotos (de mim ou de qualquer coisa) e amo ver fotos diferentes e confesso que já tentei tirar fotos legais como as que estão aqui em baixo, só que as minhas NUNCA  dificilmente vão sair legais, por isso resolvi fazer este post para dar algumas ideias.







Eu amo fotos onde as pessoas estão pulando e qualquer dia desses tiro uma foto assim com as meninas #prometo





    



Se você tem o dom de desenhar e acrescenta uma pitada de criatividade o resultado é esse:





Se vocês gostarem de alguma foto, tirarem e quiser mandar pra mim e pras meninas dar uma olhada é só mandar por inbox ou colocar no mural da fan page que a gente vê ;).

Alias, se quiserem que a gente tire alguma foto do tipo essas que estão acima ou qualquer outra é so comentar aqui em baixo.

Explicação: Queria pedir mil desculpas pra vocês, hoje era pra ter vídeo novo no canal e era pra mim posta, mas eu como sou uma pessoa muito inteligente-sqn esqueci de passar o vídeo da câmera pro pc e meu pai foi viajar e levou a câmera e por isso hoje não teve vídeo novo :( . A boa notícia dessa história é que meu pai volta amanha ou no domingo, então provavelmente vi ter vídeo nesse fds (final de semana) e mais uma vez me desculpem 

Bom, espero que vocês me perdoem e que tenham gostado da sugestão de fotos e até o próximo post.


Crédito das fotos: Google


Bjokas da Ana

4 comentários

  1. Amei as dicas, já tirei com carrinho de supermercado haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fotos lindas!!! Vou até adicionar no meu pinterest :P
    Te convido a conferir o meu www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?