Top 5 : Livros Favoritos




Oi meninas e meninos :) hoje vou trazer para vocês o Top 5 livros favoritos ( como vocês leram no titulo), pois bem depois do chororô que eu tive assistindo A culpa é das estrelas, estou aqui novamente e espero que gostem do Top 5.

5. O códex dos caçadores de Sombra.



Porque eu coloquei o códex em quinto lugar, bom primeiramente é que ele dá um mini spoiler dos outros livros da série de Cassandra Clare, segundo que ele trás um pouco os livros de RPG o que eu achei legal já que eu vi os livros de RPG e os li e o terceiro motivo é que ele explica muita coisa sobre os Nephilim (Caçadores) e sua cultura.

4. Amante Sombrio



O livro da J. K. Ward merecia o quarto lugar nos livros favoritos. Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre essa série chamada Irmandade da Adaga Negra.
Bem, basicamente o livro fala de uma guerra que vai ainda acontecer entre os vampiros e os redutores (os inimigos) e todo livro bom acontece onde em Nova York e é esse o cenário da guerra.

3. A culpa é das Estrelas



Esse livro é o meu terceiro favorito (peguei emprestado, mas abafa o caso). Vocês vão falar que eu não sou sentimental em livros, mas eu não chorei lendo A culpa é das estrelas (Mas no filme...).
O livro conta a história de Hazel Grace, que aos 13 anos foi diagnosticada com leucemia no estado 4 do câncer, ela suportava tudo menos o grupo de apoio. Até que um dia ela trombou com Augustus Waters e a partir dai começa uma linda e trágica história de amor criada pelo autor Jonh Green.

2. Pegasus e o fogo do Olimpo - Kate O' Hearn



O livro conta a história de Pegasus e de mais três pessoas chamadas: Pealen, Emily e Joel que ajudam Pegasus e os deuses do Olimpo que estavam sendo derrotados pelos guerreiros Nirads.
Eu ainda não terminei de ler o livro inteiro, ainda tenho que ler mais coisas, mas ele já está nos meus favoritos e mereceu o segundo lugar.

1. A casa de Hades



Ah Há vocês pensaram que eu iria colocar ou Cassandra Clare ou Stephenie Meyer? Enganaram-se o Tio Rick me conquistou mesmo com a aventura mitológica.

A casa de Hades é o quarto livro da série Os heróis do Olimpo que continua contando a aventura dos sete semideuses da grande profecia. Os semideuses são: Jason, Piper, Leo, Hazel, Frank, Percy e Annabeth que enfrentam as forças malignas de Gaia a deusa da Terra.

Pois então é isso pessoal, espero que tenham gostado do Top 5 e até a próxima.


Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?