O que fazer se você não vai acompanhar a copa ...

Ooi gente tudo bem ?
Bom hoje o post vou mostrar para vocês que não vai acompanhar copa , o que fazer enquanto durante a copa ?

                            

Não que eu sou contra ou não goste da copa .Mais eu preferi fazer outra coisas que irei citar aqui.Então vamos lá.


A primeira coisa que eu irei fazer durante a copa é ler . Eu tenho bastante livro para me ocupar durantes os jogos .E eu acho que é uma boa forma de passar tempo , e além do mais nada melhor que um livro a música certa para você relaxar.
                             
   
Fazer um playlist de cantores desconhecidos .Têm muito talento desconhecido por aí . Eu sou uma prova viva disso , rsrsrs !Brincado gente eu ainda estou na etapa do chuveiro ainda . :)
                                            

Aproveite esse tempo livre para atualizar suas redes sociais ou até mesmo começar uma nova !

Fazendo isso quem sabe você pode conhecer alguém novo , amizades boas sempre são bem vidas .
   
         

 Aproveite também para você ficar atualizado com os novos lançamentos do cinema .Ou faça igual eu , atualize aquele seriado que você deixou por falta de tempo ou algo do tipo .
     
 Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?