Semana dos Namorados : Tatuagem Pra Ele & Pra Ela

Ooi tudo bom?

Ontem foi dia dos namorados. E o dia dos namorados é sempre especial (tanto pra quem namora, quanto pra quem está solteiro (a) que pode passar o dia com os amigos, assistir filmes, ir a festas, ouvir músicas...)


Um pouquinho da história:

‘’ O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam. Aqui no Brasil, esta data é comemorada em 12 de junho. Em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro (Dia de São Valentim – Valentine’s Day). ‘’
                       
                                fonte: http://www.suapesquisa.com


 Se seu status civil e/ou do facebook esta ''em um relacionamento sério'' este post é pra você. E se você esta solteira (o) não tem problema, dá um a olhada porque um dia você encontra a sua metade, a tampa da sua panela, a chama da sua vela - segundo Jorge & Mateus  - (momento awn ^-^).

E nesse post como vocês devem ter visto no titulo (ava e.e) vou dar algumas ideias de tatuagens pro casal para homenagear o amor que sentem um pelo outro, mas tem algumas observações:

1º estejam certos disso: porque tatuagem é pro resto da vida então conversem muito antes de decidirem se vão mesmo fazer ;

2º tenham certeza que o relacionamento não vai acabar: porque como dito acima, a tatuagem é pro resto da vida e se vocês decidirem fazer e por algum motivo vocês terminarem (depois de ter feito a tatoo) ela vai estar ali, e toda vez que você olhar pra ela vai lembra do  que aconteceu e isso é meio (muito) ruim. Por isso que falei que vocês devem conversar muito, analisarem o relacionamento, ver se esta tudo certo com vocês dois e tals ;

3º tenha 18 ou + : a maioria dos estados brasileiros permite que menores de idade sejam tatuados. Porém, é necessário que seja apresentado autorização dos pais ou responsáveis. No estado de São Paulo, entretanto, foi aprovado um projeto de lei do deputado estadual Campos Machado que proíbe, em qualquer ocasião, aplicação de tatuagens em menores de 18 anos. Ou seja, se você é menor de idade e mora no estado do São Paulo vai ter que esperar.

P.S: post longo.

Sem mais delongas, algumas ideias


Frases:
No pulso dela está escrito ''Eu amo ele'' e no pulso dele não da pra ver a frase inteira, mas imagino que seja ''Eu amo ela''.

Gente achei muito fofa essa tatoo e foi feita no antebraço e forma a frase "Você e eu ... Tempo infinito''.

Chave & Coração:

Essa tatoo é coisas mais fofa *-* simboliza que você encontro o seu par perfeito, e essa é bem discreta e simples é apenas um desenho de coração e outro de chave, e (eu acho) se essa for a primeira tatoo, por ser simples deve doer menos.  

Essa já um versão mais completinha da foto acima, porque nessa os símbolos são coloridos e pra min as duas continua sendo lindas ^^.

Love:
Essa é muito fofa (todas são) e quando o casal cruza as mãos forma a palavra Love.

E geralmente o L e o V são tatuados na mão dele e o O e o E na mão dela.

Essa é pra quem quer fazer a tatoo e não quer que fique tão evidente.

Fofa:
Acho que de todas que coloquei aqui essa foi a mais fofa *w* e simboliza que vocês dois são o encache perfeito e ela não precisa ser feita no tornozelo, eu já vi pessoas com tatuagens igual a essa na parte superior do braço e nas costas.

Agora falando a verdade, tenho vontade de fazer todas, mas eu faria a de frase, a do quebra-cabeça ou essa que significa ''Senhor e Senhora".

Outra que é muito fofa *-*

E se você é solteira(o) e quer fazer uma tatoo bem simplesinha aqui uma sugestão:
É fofa e se alguém te perguntar o que significa você pode falar que representa o amor que você sente pela sua família, amigos, Deus, seu/sua cachorra ou animal...


Bom, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.



Bjokas da Ana

2 comentários

E aí? O que achou?