Playlist de Julho

                                                Olá pessoal , tubo bem ?
Então aqui é a taih .E hoje eu irei fazer a playlist de julho.Começar o mês com musicas boas                                                          ,então vamos lá!


Gente eu não consigo classificar músicas , vou colocar na ordem em que está em meu celular ,blz ?

Imagine Dragons- Monster  - Essa música em então pouco tempo se tornou especial para mim , então ela não poderia fica sem estar na playlist (obs: valeu ana ).E sem contar como amo Imagine Dragons !

Imagine Dragons -Who we are  -Como o amo é tão grande mais uma do Imagine Dragons .Gente essa musica para não fala outra palavra é bem top !

Ed Sheeran -Sing -Gente essa música é para me deixar renovada.Eu começo a dança feito pata choca ..rsrs !

Coldplay - Magic - O música ,o clipe .Eu quando ouço essa musica como a refletir a pensar é umas das quelas que faz o tempo voar ,muito Magic !

Cpm 22 - Um minuto para o fim do mundo - Essa música é antiga , só que eu não consigo tira ela da minha cabeça .Amo Cpm 22 !

Charlie Brown Jr- Zoio De Lula - Outra música antigo do Charlie Brown , que eu amo de paixão.Faz bastante tempo que eu tenho essa musica !

Pitty - SETEVIDAS - Umas das cantoras brasileiras que eu amo !Gente é mais uma música que quando toca , só o senhor para me aturar .

Bon Jovi - Misunderstood - Bon Jovi sem explicação né meu povo lindo !
o banda que é para levar no peito !E essa musica é ,muitoo perfeita , o video clipe então eu morro de rir !

Disclosure - Latch feat. Sam Smith - Amo muito música Eletrônica ! E tipo essa música está em umas da minha prediletas .

Dillon Francis & Dj Snake - Get Low - Como disse amo  música Eletrônica, e quando toca essa música a pessoa começa a imitar uma lagarta mutante dançando ..rsrs!

Essas são as 10 primeiras .O resto vou deixar na caixa de som do blog !


 Então é isso pessoal , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !




 

Um comentário

  1. Adorei a Playlist Taih, não só pelo fato de eu ser apaixonada por Imagine Dragons haha Mas porque as músicas são realmente boas :)

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?