Resenha Em Vídeo: Um Homem De Sorte + porque comecei a ler


Ooi gente linda do meu s2, tudo bom?


Finalmente consegui postar vídeo porque estava em falta com vocês, porque faz um bom tempo que não posto vídeo, porque uma semana depois que o vídeo já estava no YT deu um probleminha no áudio, na outra meu pai foi viajar e levou a câmera e na semana passada chegou visita em casa meu pc ficou travando... Então, queria pedir desculpa pra vocês do fundo do meu coração.

Emfim, o vídeo de hoje é mais uma resenha de livro e pra quem acompanha o blog desde o comecinho talvez lembre que eu escrevi a resenha deste livro, mas como foi o primeiro post que eu fiz e também a primeira resenha acho que ela esta meio incompleta, não sei, tenho essa leve impressão.


Vocês já sabem, deixem nos comentários o que acharam e se quiser deixe sugestões de livros pra gente fazer resenha vai que eu ou as meninas já lemos o livro, vamos ler ou achamos na biblioteca da escola. 


Bom, espero que gostem e até o próximo post :*




Bjokas da Ana

Um comentário

  1. OI CAROL eu achei muito legal sua resenha e gostaria que vc fizesse resenha do livro A PRINCESA ADORMECIDA e do livro CLAROS SINAIS DE LOUCURA .................................
    TCHAU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?