Conhecendo a Blogueira ;)

Oi meninas (os) hoje vocês vão conhecer um pouco sobre mim nesse momento conhecendo a blogueira, certo? Certo.

Vamos as perguntas:

1. Nome completo: 

R. Thabata Papiani Piovesan

2. Idade:

R. Não vou revelar, mentira tenho 14 anos;

3. O que você faz no tempo livre?

R. Bem, eu fico navegando na internet, vejo TV, jogo PS2 (Harry Potter e a ordem da fênix ou Gods of War) ou fico lendo.

4. O que mais gosta de fazer?

R. Eu gosto bastante de fazer histórias até porque sou autora e Co - Autora de uma Fic (que eu já fiz um post falando de Fanfic) e as duas de grande sucesso no site, escutar música no meu quarto quando fico lendo e é lógico de fazer post :)

5. Tem Vicio?

R. Chocolate é o meu paraíso na Terra, quem inventou o chocolate foi um gênio e o meu outro vicio é que sou fascinada em mitologia Grega sei de todos os mitos e todas as histórias.

6. Serie e livro favorito?

R. Minha série favorita é Buffy a caça vampiros que eu conheci ela em 2009 quando o meu irmão mais velho comprou a primeira temporada e a partir dai me apaixonei. O meu livro favorito até então é A Casa de Hades do tio Rick.

7. Música preferida?

R. 1901- Phoenix

8. Católica ou Evangélica?

R. Sou católica.

9. Cor preferida?

R. Preto e vermelho.

10. Personagem de série, filme e livros favoritos?

R. Para série eu escolho o Damen do TVD aquele pecado de homem gente quando eu o vi pela primeira vez eu quase que tive um infarto, mas estou bem e estou viva.

De filme eu escolho o Optimus Prime do filme Transformes cara pensa em um robô muito Cool é ele descrito e a voz do dublador e do ator que faz a voz do Optimus ficou perfeita

E de livro eu escolho o Leo Valdez (sim sou Team Leo) da série Os heróis do Olimpo.

Então é isso pessoal espero que deu uma ajudinha para vocês me conhecerem um pouco, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?