O Que Tem No Meu Pote De Sorrisos + Vídeo Novo

Ooi tudo bom?

Hoje vim postar o vídeo do final do pote de sorridos (apesar da demora me desculpem).

Gente, eu até publiquei o vídeo no YT mas, deu um probleminha no áudio por isso o vídeo sera excluído e postado novamente quando este imprevisto for resolvido.

Obrigada pela compreensão 
                               
 Bom, como eu falei no vídeo eu vou colocar os dias na ordem certa e colocar algumas fotos que mencionei então vamos lá.

01/05  -  Reencontrar algumas das minhas amigas da antiga escola no aniversário da gorda (Shayene te amo ♥).

02/05  - Ver as 5 visualizações do Reino Unido ( \oooooo/ obrigada), tentar fazer algum toque (tipo de comprimento) com a minha mãe-que por um acaso #fail e ver que tive um comentário no post do projeto Pote De Sorrisos e queria pedir desculpa para a Katia porque ela comentou no dia 30/04 e eu só vi e respondi no dia 02/05.

03/05  -  concurso cultural 500 mil inscritos da Niina Secrets, ver que o post de moletom fofo teve mais um comentário,o post de especial : Oscar também teve mais um comentário e as mulheres no supermercado me pararem pra elogiar o meu cabelo U.U .

Não reparem na feiura, só tirei foto nesse dia pra mostrar como estava meu cabelo

04/05  - Ajudar um filhotinho de beija-flor a voltar pro ninho e ajudar o Branquinho (nome que dei pro cachorro abandonado que passa aqui na minha rua).

05/05  - Minha sala ganhar no basquete feminino e masculino e no futebol masculino. 

06/05  - Comprar o livro Geek Love - O Manual Do Amor Nerd e ganhar no futebol durante o interclasse.

Geek Love - O Manual Do Amor Nerd - Eric Smith

07/05  -  Entender a matéria nova de primeira, descobrir que tirei 8 ou mais de 8 na média de matemática e maluquices com as meninas e com a Thamy.

08/05  -  Ganha a final do interclasse, nossa sala (minha e das meninas) foi campeã no basquete feminino e masculino e no futebol masculino, ganhar apesar de deslocar o dedo e a minha amiga ter quebrado  dedo. E ganhar muitos presentes sem motivo.

Presentes ^^
09/05  -  Os livros que eu comprei pela internet chegarem.

Um sorriso ou dois - Frederico Elboni e Geek Love - Eric Smith

10/05  - Terminar de ler o livro Extraordinário *w* (se quiserem resenha tanto em vídeo quanto em post é só deixar nos comentários).


11/05  -  Meu pai jogar xbox comigo \ooo/.

12/05  - Subir na minha antiga escola e rever minhas amigas. 

13/05  -  Zoeira com as amigas.

14/05  -  Zoeira com as meninas (nossa mesa com alta tecnologia vinda do Japão - SQN, a Leh sentando na garrafinha de água ...) {no vídeo eu explico melhor}, vídeos do Um beijo na bunda (Mami responde 1 e Mami responde 2), e descobrir que eu falo dormindo (de vez em quando).

15/05  - Zoeira com as meninas  e a professora ter chorado na hora que cantamos parabéns.

16/05  - Jogar tênis de mesa com a mão junto com a Tai.

17/05  -  Dormir na casa de uma amiga, jogar xbox, comer gordice, fazer bagunça, conhecer  a Shophya e a Pandora (a Pandora vai fazer 2 meses *-*).

Shophya                                Pandora
18/05  - Ir no rodeio, assistir o show do Jorge & Mateus e encontrar algumas pessoas que eu conheço. 


19/05  -  Combinar de ir ao cinema com as amigas assistir A Culpa É Das Estrelas #fail .


20/05  - Tirar boas notas no boletim,ataque de risos, andar de ônibus com a minha mãe e pra varear ela achar que tínhamos pegado o ônibus errado.

21/05  - Zoeira com  a Bruna  e com a Thata, vídeo da Jana e da Bia (minha diva assistam esse vídeo está muito engraçado) e gravar vídeo novo.

22/05  - Ter feito algumas sestas no basquete, jogar vôlei muito bem e convencer a Nath a jogar basquete.

23/05  -  Fechar parceria nova (Niped Store), dar nome as bolas de basquete (Josefina, Josefa, Joaquina e Wilson Tommy), vídeo da Taci e do Tales e liberar o vídeo novo no canal.

24/05  - Brincar com a Megg e tentar descobrir qual minhas manias mais estranhas.

25/05  - Churrasco com os pais e brincar com a Megg. 

26/05  - Aniversário do meu pai e zoeira com as amigas.

27/05  - Zoeira com as amigas e zoar a Nath (kk' Nath amiga te amo )

28/05  - Minha redação ter sido selecionada para mandar pra a EPTV

29/05  - A  Leh ter entendido tudo errado na aula e falar umas coisas sem sentido

30/05  -  Tomar sorvete com a Tai.

31/05  - Ter cumprido o projeto todo certinho e comprar roupas ^^ .


Gente deu pra perceber que não são necessárias grandes coisas pra se sentir feliz ou se sentir bem? Quem tiver feito o projeto comente o que achou.


P.S: Em alguns dias, eu falei em ordem diferente no vídeo ex: 25/05 era brincar com a Megg e depois churrasco, mas não tem muita importância.


Bom por hoje é só, espero que tenham gostado até o próximo post





Bjokas Da Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?